Monday, September 21, 2009

Zé Meyer e a pauta do Fantástico

O ator global, José Meyer, mal estreou na novela das oito, Viver a Vida, e já começou a ficar falado na rede.

O fato se deu no Twitter, com um comentário feito por um dos usuários sobre sua fama com a mulherada e por ter beijado tantas belas atrizes na TV.

Por conta desse comentário do tipo “queria ser como Zé Meyer que já pegou tanta mulher bonita” e de diversos outros que seguiram, foi que o nome do ator ficou no topo da lista de palavras mais comentados do Twitter, o que o levou para a TV em matéria do Fantástico deste domingo (20/09).

Na matéria, Zé Meyer pôde dar seu parecer sobre o sucesso que faz como galã de novela e várias pessoas, em uma enquete, puderam opinar sobre a beleza e o talento do ator.

Podemos dizer que Meyer foi assunto do Fantástico não somente pelo sucesso que faz ou pelo charme que atrai tantas mulheres, mas, principalmente, pela qualidade dos profissionais capacitados da Globo que perceberam o assunto mais comentado no meio virtual a fim de produzir uma matéria para a revista eletrônica de todos os domingo que chamasse a atenção ou talvez até desse um certa audiência para a emissora. Foi o mesmo que ocorreu com o quadro ‘Verdade ou Mentira’ sobre os vídeos que rodam pela internet (Youtube), como o do ET do Panamá.

O Fantástico ainda mostrou outros vídeos top, como foi o caso do clipe da Madonna, ‘Celebration Fan Version’, em que ela aparece com vários fãs. Esse vídeo estava na lista dos mais assistidos do Youtube deste sábado (19/09).

Essa é a nova tendência da Comunicação em geral e mais uma vantagem para os especialistas de SEO e para os que buscam esse tipo de conhecimento.

Contatos:

(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263

No comments:

Post a Comment