Friday, September 4, 2009

Uma nova Kelly Osbourne!

Kelly Osbourne admitiu que está nervosa com a sua estréia no programa “Dancing With the Stars”. De acordo com o site “US Magazine”, a filha do roqueiro Ozzy sempre sonhou em aprender a dançar, mas achava que não levava muito jeito para a coisa.

“Eu estou muito animada, mas apavorada também”, disse a roqueira. “Dançar é uma coisa que eu sempre quis aprender, mas nunca tive confiança e técnica suficientes para aprender. Eu não sou graciosa, entende? Queria fazer alguma coisa diferente, algo que me amedrontasse. Acho que nada me amedronta mais”, concluiu.

“Ainda não sei quem vai ser meu par, mas estou animada em fazer parte da equipe”, disse ela (fontes relatam que quando a temporada começar, em 21 de setembro, Osbourne estará dançando com Louis van Amstel).“Há uns anos, eu ia interpretar a Roxie, da versão teatral do musical ‘Chicago’, em Londres, mas eu deveria saber dançar. Como não pude aprender a tempo, acabei pegando o papel da carcereira Mama Morton”.

Kelly disse que não se importa com o resultado. “Não estou fazendo isso para provar que eu sou melhor que ninguém. Eu estou fazendo para me desafiar”, disse a cantora, admitindo que também está animada para “entrar em forma”. “Meu corpo vai ficar dolorido e tonificado”. “E ainda disseram que eu preciso conseguir um bronzeado falso, haha!”

Confesso que nunca assisti o programa. O mais próximo que cheguei a ver foi A dança dos famosos no Domingão do Faustão, mas Kelly, desde que regravou a música “Papa Don’t Preach” da Madonna me causa, no mínimo, curiosidade. Dessa vez assisto nem que seja pelo youtube, dependendo até rende um post aqui…

Vamos esperar!

E pra relembrar Kelly Osbourne em Papa Don’t Preach:

Leonardo Portela

[Via http://oconfessionario.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment