Em 2001, a BMW inovou no mode de fazer propaganda de seus carros. Chamou os diretores de cinema da época e fez uma série de filmes. A campanha foi, talvez, a primeira feita inteiramente para a internet. Os vídeos estavm disponíveis somente em um site da marca.
O sucesso foi tanto que correu o mundo e ganhou diversos prêmios. O filme de hoje foi feito por Guy Ritchie (Snatch – Porcos e Diamantes) que na ocasião era casado com a pop star Madonna. E é justamente ela a personagem principal do filme. O modelo usado foi o esportivo BMW M5 .
A história é a seguinte. A catora faz papel dela mesma. No filme ela é estouranda e arrogante. Vive xingando os seus empregados e os tratando mal. É esnobe e para não ter contato com os fãns dispensa seus guarda- costas e sai para um evento com a mídia em um BMW M5 com motorista (interpretado por Clive Owen).
Durante o trajeto ela começa a reclamar da lentidão do motorista, que resolve tomar uma atitude. O resultado é simplesmente fantástico. Não faltaram cavalos de pau e manobras ousadas para mostrar as qualidades do M5
No comments:
Post a Comment