Thursday, October 8, 2009

Guy Ritchie: Madonna é uma retardada!

Olha só quem está falando???

Guy Ritchie está claramente tentando chamar atenção, que eu felizmente terei a honra de dar a ele, em um post onde eu digo que ele é um total idiota por trazer Madonna à tona em entrevista, após divorciados por mais de um ano.

Em uma entrevista para a Esquire Magazine, Guy começou a por pra fora  seus sentimentos e ressentimentos em relação à Rainha, afirmou que sentia que ela podia estar no páreo com qualquer garota de 20 anos de idade: “Madonna faz as coisas acontecerem. Coloque Madonna contra qualquer garota de 23 anos de idade que ela vai malhar mais, dançar mais, fazer tudo melhor que elas. A mulher é um furacão.“

Sim ela é. Você deve se lembrar bem disso, rs.

Ah espere, ele esqueceu e depois colocou para fora um estúpido comentário: “Eu ainda a amo. Mas ela também é uma retardada.”

De que ele a chamou? Sério? Chegou a esse ponto?

O que você é também? Mesmo que você ainda tenha algum ressentimento, você não poderia achar uma maneira mais elegante ou madura para descrever sua ex-mulher?

Você deveria ser um respeitado artista, mas está muito longe disso Guy!

Devo confessar que eu tinha um pouco de preconceito com Guy Ritchie, mas depois dessa, tenho um conceito. ELE É UM IDIOTA!

Ah, e de bônus nada melhor que uma música que deveria ter sido escrita pra ele:

Gilvan Oliveira

XX

No comments:

Post a Comment